<![CDATA[Cozinha do Dudu - Blog]]>Sun, 26 Nov 2017 11:10:22 -0200Weebly<![CDATA[Receita Sonho de Frutas Vermelhas]]>Thu, 15 Dec 2016 11:47:39 GMThttp://cozinhadodudu.com.br/blog/receita-sonho-de-frutas-vermelhasMorangos, Cerejas e Creme de Chantilly Como não gosto de sobremesas muito doces, acabei me encantando com essa que é muito simples de ser feita e causa excelente impressão nos convidados. Vamos a ela. 

Sonho de frutas vermelhas Ingredientes: 04 caixas de morangos 02 saquinhos de cerejas frescas 450 ml de creme de leite fresco 02 colheres de sopa de açúcar (se preferir mais doce acrescente mais açúcar a gosto) 50 ml de licor (usei o Cointreau)

Modo de Preparo: Lave e limpe os morangos cortando-os ao meio, coloque em uma vasilha e regue com o licor, tire os cabinhos das cerejas, corte ao meio e descarte o caroço, colocando as cerejas por cima dos morangos, deixe na geladeira por pelo menos 02/03 horas, mexa com uma colher para misturar duas ou três vezes. Pouco antes de servir a refeição bata o creme de leite por cerca de 1 minuto na batedeira na posição 01(mais fraca), depois de 01 minuto acrescente as 02 colheres de sopa de açúcar (pode botar mais um pouquinho de licor junto se quiser) e aumente a velocidade da batedeira e deixe mais 02 minutinhos. Agora pegue a vasilha onde vai servir a sobremesa e faça uma camada de creme de chantilly e por cima uma camada de morangos misturados com as cerejas, outra camada de chantilly e outra das frutas finalizem com uma camada de chantilly e deixe na geladeira até a hora de servir. Sirva gelada.
Bom Apetite]]>
<![CDATA[Gabriel Dias do Açougue Prime na gravação do Cozinha do Dudu na Croydon]]>Sun, 13 Nov 2016 02:42:44 GMThttp://cozinhadodudu.com.br/blog/titulo-teste-do-postDurante a gravação do mais recente vídeo recebemos a visita de Gabriel Dias do Açougue Prime da Cobal do Leblon no Rio de Janeiro.
]]>
<![CDATA[Bem vindo ao site da Cozinha do Dudu!]]>Sun, 13 Nov 2016 02:34:59 GMThttp://cozinhadodudu.com.br/blog/texto-de-exemplo-de-receita-do-blog